A Prefeitura de Bela Vista está com uma licitação aberta para a compra de materiais de limpeza, higiene e materiais de cozinha para atender todas as secretarias da administração municipal. A modalidade será por pregão eletrônico e o critério de julgamento será por menor preço por lote.
O prefeito Reinaldo Piti ressalta a importância desse processo licitatório. “Nós estabelecemos a prioridade na contratação das microempresas e/ou empresas de pequeno porte sediadas aqui na nossa Princesa do Apa, com o limite de até 10% do melhor preço válido”, destaca Piti.
Por exemplo: na hipótese do menor preço em algum item, entre uma empresa bela-vistense e outra de fora, ou o preço de uma empresa local que tenha ficado em segundo lugar, for até 10% mais caro que a concorrente de outra cidade, a Prefeitura de Bela Vista pode optar pela empresa da Princesa do Apa.
Os interessados podem acessar o Edital: http://transparencia.belavista.ms.gov.br:8079/transparencia/?AcessoIndividual=lnkLicitacoes
ou entrar em contato com a Sala do Empreendedor, localizado na rua Barão do Ladário, sala 02 centro. Ou também pelo WhatsApp (67) 9-9891-4142.
Josyel Carvalho