Coronavírus: Paraguai anuncia fechamento parcial da fronteira a partir de segunda

O presidente do Paraguai, Mario Abdo Benitez anunciou na tarde deste sábado (14) o fechamento parcial da fronteira do país a partir da segunda-feira (16). Na ocasião também será realizada uma teleconferência com líderes da região para um acordo conjunto. O país acumula 7 casos confirmados e 119 suspeitos de coronavírus (Covid-19). Ana Paula […]