Vereadora Fabrizia volta a cobrar e alerta sobre riscos eminente de acidentes na Alaide Corrêa da Silva

414

Na última sessão da câmara municipal, realizada no dia 02 de Julho, a vereadora Fabrizia Tinoco (PRB) voltou a cobrar a sinalização da Avenida Alaide Corrêa da Silva. 

Recentemente, Fabrizia fez um vídeo em um trecho da avenida, destacando a importância de iluminação pública e sinalização no local. A parlamentar ainda alertou as autoridades para que tomassem uma providência, antes que mais um cidadão perdesse a vida neste local. 

De acordo com a vereadora, com o novo asfalto, inúmeros acidentes tem ocorrido neste trecho, inclusive um que resultou na morte de um funcionário público do município. 

“Estive com o prefeito e solicitei que ele executasse o projeto de iluminação, feito pela Energisa. Destaquei que o valor total seria de R$ 75 mil reais, e que em 12 parcelas ficaria pouco mais de R$ 6 mil reais. Pedi ainda que fosse feito redutores de velocidade e uma sinalização de trânsito, pois tem sido frequente o número de acidentes no mesmo local. Infelizmente, fui informada que eles não poderiam executar esse projeto agora, e que esperariam pela conclusão do asfalto da rota dos caminhões para que fosse tomada qualquer decisão, inclusive, pela própria empresa que executou a obra. Fica aqui mais uma vez a minha indignação, e o registro de que estamos fazendo a nossa parte, mas infelizmente não depende de nós a execução desse serviço, depende do prefeito”, disse Fabrizia.

Diante desta resposta registrada pela vereadora na última sessão, muitos moradores entraram em contato com Fabrizia e solicitaram que fosse feita qualquer mobilização, com o intuito de chamar a atenção das autoridades aos acidentes que vem ocorrendo. 

Na próxima semana, Fabrizia deve voltar a comunidade, para que juntos possam continuam em busca de uma solução alternativa para essa situação.

Assessoria de Comunicação

Facebook Comentarios