Vereadora Fabrizia visita 10° RC Mec em busca de apoio para ações de limpeza nos bairros de Bela Vista

316
Foto - JT

A Vereadora Fabrizia Tinoco (PRB) se reuniu, nesta terça-feira, 16, com o tenente coronel Georgelem, subcomandante do 10° RC MEC, para solicitar apoio em uma grande ação de recuperação das ruas da cidade. Durante o encontro a parlamentar explanou as necessidades da população em receber o apoio da instituição.

Assessoria de Comunicação – Vereadora Fabrizia

“Primeiramente gostaria de agradecer mais uma vez ao décimo pelo brilhante serviço prestado a nossa comunidade. Todas as vezes que precisamos somos atendidos e auxiliados em todos os trabalhos que venham de encontro com as necessidades da população. Precisamos mais uma vez do apoio do nosso exercito, pois pretendemos realizar o mais breve uma grande ação de limpeza e manutenção das nossas ruas. A secretaria de obras se esforça muito, mas realmente é difícil chegar a todos os bairros e, com esse apoio essa possibilidade será real”, disse Fabrizia.

Ao ouvir o pedido da vereadora, o subcomandante Georgelem, explicou que nesse momento novos recrutas estão incorporando no 10° Rec Mec e necessitam passar por um período de internato, o que impossibilita de imediato o apoio a ação. Entretanto, o apoio sem duvidas será concedido. O militar ainda se prontificou a levar o pedido ao coronel Dias, e marcar uma agenda com o comandante tratar do apoio do exercito nesta grande ação.

Ainda na oportunidade a vereadora Fabrizia aproveitou para falar sobre a obra de tratamento do esgoto que chega até o córrego candelão. Em resposta, o subcomandante afirmou que já existe um processo licitatório para que o mais breve seja iniciada a obra da nova estação de tratamento.

Após os últimos dias de chuvas, tem se tornado cada vez mais difícil transitar pelas ruas de Bela Vista, seja na área central ou nos bairros mais distantes. Todas as comunidades foram atingidas pelas chuvas e recentemente o rio apa transbordou, desalojando varias famílias bela-vistenses.

A defesa civil em parceria com o exercito estão realizando a retirada das famílias ribeirinhas. A vereadora Fabrizia Tinoco também tem visitado os locais atingidos pela força do rio.

Facebook Comentarios