Alunos e professores da Escola Estadual Ester Silva, da Escola da Autoria, através da disciplina Eletiva: Mulheres, Protagonistas e Protagonismo, homenagearam inúmeras mulheres de diversos seguimentos da comunidade Bela-vistense.

De acordo com os professores, os certificados foram entregues com o objetivo de valorizar os trabalhos realizados por estas mulheres na sociedade, na luta e conquista pela igualdade de direitos entre homens e mulheres.

Entre as homenageadas na manhã desta terça-feira (30), a vereadora Fabrizia Tinoco que não esteve presente, por motivos pessoais, também foi citada e homenageada no evento. O convite que partiu dos alunos e professores da disciplina, visa destacar a importância do trabalho da parlamentar na comunidade bela-vistense. De acordo com o professor Pedro Bambil, muitas mulheres precisam seguir o exemplo da vereadora e lutarem por espaço na sociedade, assim como pelos seus próprios direitos e de toda população. 

Em contato com Fabrizia Tinoco, a vereadora falou da sua alegria em receber essa linda homenagem. 

“Não tenho palavras para agradecer esse carinho e reconhecimento. Não pude estar presente, mas tenho certeza que tudo isso me motiva e me fortalece nessa caminhada que escolhi para minha vida. Luto pelas mulheres, luto pela nossa cidade, luto por nossos direitos e continuarei firme nessa jornada. Obrigado a todos por esse gesto de amor e carinho”, disse Fabrizia. 

Facebook Comments