Três são presos em Campo Grande por matarem em briga por causa de pipa

4431

Três homens foram presos por policiais do Garras depois de matarem a tiros e facadas Francisco de Assis Rezende da Silva, após uma briga por causa de uma pipa com cerol. Os homens foram presos em uma casa no bairro Maria Aparecida Pedrossian.

e

O crime aconteceu no dia 10 de agosto, em Petrolina (Pernambuco), e os homens fugiram para Mato Grosso do Sul se escondendo em Campo Grande. Foram presos Ailton Luiz da Silva, de 52 anos, Emerson Siqueira da Silva, de 32 anos e o sobrinho de Ailton, Enderson Siqueira da Silva de 25 anos.

Os três, inclusive, já teriam feito entrevista de emprego na Capital e começariam a trabalhar em uma construtora no dia 3 de dezembro. Francisco era funcionário do poder judiciário de Petrolina.

O assassinato teria acontecido depois do filho da vítima dizer ao pai que teria sido agredido com tapas pelo filho de Ailton, quando soltava pipa em frente à casa dos acusados.

Francisco teria ido tirar satisfação quando começou a briga entre os vizinhos e Emerson que já tinha um mandado de prisão por homicídio em Goiás saiu armado efetuando disparos contra a vítima, que ainda foi esfaqueada no chão por Ailton. Os três serão transferidos para Petrolina.

Facebook Comentarios