Fotos: Tião Prado - Pontaporainforma

Vítimas chegaram a cair em cima do para-brisas do carro de passeio

Três homens, ainda não identificados, morreram em um acidente na noite deste sábado (07) na MS-164 em Ponta Porã, cidade a 314 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu nas proximidades da Cooperativa LAR, saída para Antônio João, por volta das 18h30.

 – Midia Max

O condutor bela-vistense de um Chevrolet Celta que estava com a família, contou que transitava em sentido a Bela Vista, momento em que uma moto que estava atrás, com dois homens, foi fazer a ultrapassagem.

Neste momento, a moto com os dois ocupantes colidiu de frente com outra moto que vinha no sentido contrário, na qual estava o condutor. As vítimas chegaram a cair em cima do para-brisas do Celta após a colisão. Todos morreram no local  antes da chegada do atendimento. O motorista do carro não ficou ferido.

Uma das motos envolvidas no acidente é de origem Paraguaia e estava sem placa. Já a outra moto envolvida é uma Honda CG, com placa de Rio Brilhante, publicou o site Ponta Porã Informa. A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e perícia estão no local para os procedimentos de praxe.

Facebook Comments