Top 10 da celulose: fábricas de MS estão entre as 4 maiores do Brasil

53

Convênios celebrados pelo Governo do Estado, através da Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov) concedem descontos de até 50% nas mensalidades escolares para servidores públicos estaduais e dependentes em 37 instituições educacionais.

Richelieu Pereira, com assessoria – Midia Max

Entre elas estão instituições de educação infantil, ensinos fundamental, médio e profissionalizante, cursos de graduação, pós-graduação, cursos para capacitação profissional, cursinhos para concursos e escolas de idiomas, tanto presenciais quanto no formato a distância.

Convênio com a Faculdade Funlec (IESF) assegura descontos entre 10% e 50% nas mensalidades dos cursos pós-graduação. Já o convênio assinado com a Unicesumar, oferece descontos de 30% para todos os cursos de graduação e pós-graduação.

Convênio com a instituição British and American oferece desconto de 50% nos valores das mensalidades. Convênio com o CCAA garante 30% de desconto. Já o Red Balloon oferece 20% de desconto.

Outras instituições que mantêm convênio de descontos com o Estado são: colégio Nossa Senhora Auxiliadora, Kids School, Lápis de Cor, Maple Bear Canadian School, Instituto Educacional Paulo Freire, Mace, Paulo Freire, Escola Padrão, Senai-MS, Anhembi Morumbi, Estácio de Sá, Facsul, FCG, Senac, UCDB, Unigran, Unigran Dourados, Anhanguera, CEEM/FGV, Damásio Dourados, Damásio Educacional, Faculdade Unyleya, Famper, Inbec, Ipog, Omep, Unifej Educacional, Centec Paulo Freire, Supercia, Ultraeduc, Virtualize, Mandetta Cursos e Concursos e Skill Idiomas.

Para se beneficiar dos descontos oferecidos pelos convênios, o interessado precisa comprovar vínculo com o Estado por meio de documento hábil no ato da matrícula e nas renovações.

No caso de dependente, é necessário comprovar o parentesco com o servidor através de documento de identidade.

O servidor pode conferir uma listagem atualizada dos convênios com as instituições de ensino no site da Escola de Governo ou pelo telefone (67) 3321-6100.

Foto: Arquivo/Midiamax

Facebook Comentarios