Sobrinho de Pavão sofre atentado na fronteira

3549

Na tarde de ontem, o sobrinho de Jarvis Gimenes Pavão era um dos integrantes que estavam em uma camionete blindada. O veículo foi atingido por vários disparos, em Pedro Juan Caballero fronteira com Ponta Porã –MS.

Suellen Lands – Especial para o Diário Digital

No carro estavam três pessoas e o sobrinho de Pavão, eles tiveram apenas algumas escoriações, por conta dos estilhaços das balas, mas um menino de apenas nove anos teria ficado gravemente ferido. A criança estava em um carro que passava perto da camionete na hora do atentado. Depois do acontecido, outro sobrinho de Jarvis tentou forçar a abertura do veículo para retirar os ocupantes, mas a polícia o impediu.

Atentando – O veículo seguia por rua do Bairro Guarani a poucos metros do estádio Río Parapití, onde amanhã será disputada a final da Copa Paraguaia de Futebol. Devido aos tiros os pneus da camionete foram furados, fazendo com que o veículo parasse no meio da rua, interditando o tráfego e atraindo a atenção de dezenas de moradores.

Conforme testemunhas os atiradores estavam em dois veículos, um deles um caminhão modelo Toyota Fortuner, branco. Os disparos teriam sido de fuzis e metralhadoras AK 47.

Leia mais em: http://www.diariodigital.com.br/policia/sobrinho-de-pavao-sofre-atentado-na-fronteira/177599/

Facebook Comentarios