Sicredi Centro-Sul MS doa quimono para atleta de Bela Vista

175
Foto: Divulgação SICREDI

A agência Bela Vista entregou ao estudante e atleta Thalles Crozarioli Santos Lima um quimono para o jovem participar de uma competição na Argentina

Assessoria de Comunicação SICREDI

Com o objetivo de contribuir cada vez mais com a sociedade que está inserida e reforçando o 7º princípio do cooperativismo “Interesse pela comunidade”, a agência Bela Vista da Sicredi Centro-Sul MS, realizou mais uma entrega proveniente dos recursos do Fundo Social. Desta vez, foi doado um quimono, no valor de R$ 312,00, para o jovem atleta Thalles Crozarioli Santos Lima participar do campeonato de judô, que ocorreu de 7 a 9 de junho, na cidade de Formosa na Argentina.

Participaram da entrega da doação os coordenadores de núcleo Afonso Marin e Fabíula Talini Diorio, o gerente administrativo financeiro da agência Rafael Lopes Pires e colaboradores da Cooperativa.

A contribuição da agência do Sicredi é proveniente de recursos do Fundo Social, que é formado em deliberação na assembleia geral e calculado com base nos resultados da Cooperativa relativos ao exercício anterior. Além disso, mostra que o cooperativismo vai muito além de uma alternativa para o desenvolvimento econômico e uma instituição financeira, e sim que possui o seu ideal solidário, de respeito e zelo pela comunidade.

De acordo com o gerente administrativo financeiro da agência Rafael Lopes Pires, a Cooperativa é parceira de ações que desenvolvam o bem-estar da comunidade. “Temos em nossa essência a cooperação e a preocupação com a comunidade e a região. Contribuir com ações sociais, de esporte, cultura e lazer, enfatiza que o Sicredi é uma instituição feita de pessoas e para pessoas”, afirma o gerente.

Foto: Divulgação SICREDI

O atleta Thalles Crozarioli Santos Lima ficou em terceiro lugar na competição, e trouxe para Bela Vista o orgulho e de se ter um atleta bela-vistense em um evento internacional.

Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 22 municípios da região sul do Estado: Amambai, Aral Moreira, Bataguassu, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Dourados (5), Eldorado Fátima do Sul, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã e Rio Brilhante. Atualmente são mais de 68 mil associados atendidos pela Cooperativa.

Facebook Comentarios