Sexta-feita tem alerta de tempestades na maior parte do estado

1032

A sexta-feira, 28 de setembro, chegou com tempo nublado em Campo Grande. Por volta das 7 horas, o sol ameaça sair, mas o céu ainda está nublado em parte da Capital. Na tarde da quinta-feira (27), fortes pancadas de chuva foram registradas em Mato Grosso do Sul e durante a tarde de hoje não deve ser muito diferente.

 – Midia Max

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as pancadas de chuva com trovoadas na maior parte do estado persistem. O alerta para tempestades continua válido para todo o Estado durante a manhã.

A previsão é de dia nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. As máximas são de 33°C no centro-norte; 32°C no leste; 34°C no Pantanal e 28°C no sul e sudeste. Em Campo Grande, previsão de dia nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. As temperaturas ficam entre 21°C e 29°C.

No fim de semana, a convergência fica mais ativa no norte e nordeste do Estado, onde são esperadas as instabilidades mais intensas. No restante de Mato Grosso do Sul, a nebulosidade diminui, as chuvas ficam mais isoladas e ocorrem principalmente à tarde.
Foto Ilustrativa – Jonathan Torres JT
Facebook Comentarios