www.bvnewsms.com.br

Semana começa com calor de 35°C e previsão de chuva em MS

Previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) aponta que a segunda-feira será de tempo parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, por vezes fortes, no centro, norte, nordeste e leste de Mato Grosso do Sul. Nas demais áreas, o dia é parcialmente nublado com possíveis chuvas isoladas.

RENAN NUCCI – CORREIO DO ESTADO 

A mínima será de 20°C e a máxima de 35°C em todo o estado. Em Campo Grande, o dia será parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva e trovoadas principalmente à tarde. A mínima na Capital é de 22°C e a máxima de 32°C. Nas cidades de Corumbá, Dourados, Três Lagoas e Ponta Porã também chove à tarde.

Ainda conforme o Inmet, a partir de hoje, até quinta-feira, a expectativa é de que os dias comecem com pouca nebulosidade. Juntamente com o aquecimento diurno e a disponibilidade de umidade, a tarde haverá pancadas de chuva e trovoadas isoladas, especialmente no centro e norte do estado.  No Pantanal, sul e sudoeste a nebulosidade é menor e as chuvas surgem mais isoladas e com menos intensidade.