Secretaria de Assistência Social realiza ação social na Vila Serradinho

171

A Secretaria de Assistência Social de Bela Vista realizou nesta quinta-feira, dia 16, na Vila Serradinho, a ação social “Assistência Social na Minha Casa” com a participação de órgãos públicos municipais e judiciais.

Diario da Fronteira – Edinho Corrêa

O evento contou com a participação da Banda do 10º RC Mec, comandada pelo regente Tenente Ulisses, que abrilhantou a ação com apresentações musicais e do Hino Nacional Brasileiro.

Foto: Edinho Corrêa

Estiveram presentes o Prefeito de Bela Vista Reinaldo Piti, Secretário de Assistência Social Oraldino Centurião, de Esportes Euler Lima e dos Vereadores Ico Battilani e Hiato Morinigo e do Defensor Público Yuri Cesar.

Na oportunidade a população pode obter os atendimentos do CRAS, CREAS, Cadastro Único, Defensoria Pública, Conselho Tutelar, SAAE – Serviço autônomo de água e esgoto com esclarecimentos sobre a tarifa social, Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres, Setor de Habitação, Departamento de Trânsito, equipe do NASF e ESF João de Barro e da Secretaria de Esportes que realizou atividades recreativas para as crianças.

Foto: Edinho Corrêa

“Este evento tem o objetivo de aproximar o poder público da população, levando ao conhecimento dos cidadãos os seus direitos, como acessá-lo, e o atendimento próximo ao seu domicílio, um atendimento mais informal com todos os profissionais”, ressaltou o Secretário Oraldino Centurião.

Foto: Edinho Corrêa
Facebook Comentarios