‘PSDB espera fazer de cinco a seis deputados federais’, revela Rose Modesto A vice-governado

129

A vice-governadora Rose Modesto (PSDB), pré-candidata a deputada federal, revelou que o PSDB espera fazer quase que a totalidade do número parlamentares da bancada federal nesta eleição. Seja com candidatos tucanos ou com aliados políticos.

Rodson Willyams – Top Midia News 

“O partido está pensando não só em candidatos do PSDB, mas também daqueles que forem compor uma aliança. Com isso, esperamos que seja de cinco a seis eleitos”, explicou Rose.

Quanto às alianças, Rose informou que a Executiva do partido é quem está costurando com outros partidos. “Esse diálogo só vai ser mesmo definido a partir das convenções. Até lá, é mesmo conversar e apresentar projeto. O partido vai definir isso, mas somente no período das convenções, que se inicia no dia 5 de agosto”, informou.

Foco na administração

Mesmo perto da campanha eleitoral, Rose explica que ‘não está sobrando tempo de falar de política’. “Estou só trabalhando, trabalhando e trabalhando. Confesso e vou me organizar a partir do mês de agosto. Tenho uma agenda extensa, inclusive de entregas e lançamentos de obras tenho dividido agenda com o governador Reinaldo”, afirma.

E finaliza: “o governador, claro, é um agente político, mas nesse momento o foco dele é continuar fazendo as entregas. Tem muitas obras sendo lançadas. O jeito é continuar dialogando”, finaliza.

Facebook Comentarios