Preso casal contratado para levar carro roubado até o Paraguai

357

José Inácio da Silva Martins, 25 anos, e a esposa Cláudia Soares da Silva, 28 anos, foram presos acusados de receptação. Flagrante feito por equipe do Batalhão da Polícia Militar de Choque (BPChoque) ocorreu às 23h50 de ontem, no cruzamento da Rua Poética com Rua Nova América, Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande.

Vania Santos – Correio do Estado

– Imagem Apenas Ilustrativa

Por volta de 22h, policiais receberam informação de que veículo HB20 havia sido roubado na Avenida Guaicurus. Momentos depois, militares descobriram que o carro estava no Bairro Portal Caiobá.

Equipe então encontrou o automóvel abandonado em terreno baldio e passou a fazer monitoramento. Cerca de uma hora depois, casal de moto chegou no local. José Inácio desceu e foi até o carro, enquanto Cláudia continuou pilotando a moto.

Ambos foram abordados, ocasião em que o jovem confessou que havia sido contratado por um homem de apelido Zona Sul para levar o carro até o Paraguai. Em troca, receberia R$ 2 mil. Cláudia apenas deu carona para o marido, mas sabia que ele conduziria veículo roubado até o país vizinho. Casal foi levado para delegacia da Capital.

Facebook Comentarios