Prefeitura de Bela Vista publica edital de seleção para vagas em cursos do SENAI

470

A Prefeitura de Bela Vista publicou no Diário Oficial do Município desta quinta-feira, dia 07, o edital para abertura de inscrição do processo seletivo destinado para preenchimento de vagas nos cursos do Programa Primeiro Emprego e Qualificação Profissional do SENAI, que serão realizados na Fundação Ueze Zahran.

Edinho Corrêa – Diário da Fronteira

A iniciativa foi buscada pelo Prefeito Reinaldo Piti, Vice-Prefeito Gabriel Boccia e o Assessor de Planejamento Rodrigo Barboza em cooperação com a fundação Ueze Zahran para realização dos cursos sem custos aos cofres públicos.

Os cursos serão realizados nas dependências da Fundação Ueze Zahran, em parceria com o SENAI e Prefeitura Municipal de Bela Vista.

Serão ofertados três (03) cursos, desenvolvidos gratuitamente para os candidatos selecionados. Os cursos ao de Assistente Administrativo, Assistente de Recursos Humanos e Operador de Computador, todos com carga horária 160h sendo 20% presencial e 80% semipresencial, sendo 25 vagas disponíveis para cada curso.

As inscrições serão realizadas de 11 a 13 de Junho, das 08h00 às 16h00, onde o candidato deve imprimir e preencher a ficha de inscrição presente no edital e entregar na Assessoria Municipal de Planejamento no Paço Municipal.

O candidato que não dispuser de acesso a internet e/ou impressão poderá se dirigir à Assessoria de Planejamento e requerer a sua ficha de inscrição gratuitamente.

 

Acesse o edital e os anexos para impressão clicando aqui.

Facebook Comentarios