Prefeito Reinaldo Piti sinaliza que não haverá carnaval e prioriza investimentos na recuperação de ruas

1010

A prefeitura está empenhada em recuperar os bairros mais afetados pelas chuvas

Com o carnaval próximo, até o momento nada foi divulgado sobre o tradicional Bela Folia. Após decretar situação de emergência por conta das chuvas que vem ocorrendo na cidade de Bela Vista, tudo indica que o prefeito optou pelo cancelamento do Carnaval. O dinheiro economizado, deve ser aplicado na área de infraestrutura, com investimentos de prevenção contra a dengue, bem como: limpeza de bairros, equipamentos e peças para maquinários, patrolamento e tapa buracos.

Imagem: Edinho Corrêa – Diario da Fronteira

Com quase 30 dias de chuva, a secretaria de obras luta contra o tempo e se empenha para tentar chegar em todos os bairros da cidade, principalmente aqueles que estão totalmente intransitáveis. Tendo em vista o empenho da atual administração em manter o salário em dia e buscar meios que possam trazer investimentos para a nossa cidade. Destaca-se mais uma vez, o perfil administrador do prefeito Reinaldo Piti (PSDB), em priorizar aquilo que realmente é necessário e urgente para a população.

Imagem: Edinho Corrêa – Diário da Fronteira

Além de realizar a manutenção das ruas com a equipe da secretaria municipal de obras, a prefeitura também tem contado com o apoio da AGESUL. Uma grande parceria do governo municipal com o governo do estado.

Facebook Comentarios