Prefeito PITI participa de reunião com Idosos do projeto Conviver

909

 

 

A Prefeitura Municipal de Bela Vista, através da Secretaria de Assistência Social comandada pelo Secretário Oraldino Centurião realizou na tarde deste sábado (18) uma reunião com os idosos frequentadores do Centro de Convivência do Idoso. A reunião teve como objetivo traçar as ações que serão realizadas durante o ano de 2017. Estiveram presentes o Deputado Estadual Felipe Orro, Prefeito Reinaldo Piti, Vice Gabriel Boccia, vereadores Ico Battilani, Francisco Gutierres e Fabrizia Tinoco, e demais equipe e coordenadores da assistência social.

O Prefeito Reinaldo Piti ressaltou a importância do projeto Conviver para a administração municipal, “Todos nós temos um imenso respeito por todos que frequentam as atividades do centro de convivência do idoso, estamos passando por uma crise financeira momentânea, as atividades serão diminuídas mas não perderam a qualidade no atendimento, essa medida é para que possamos atender a todos os serviços de fortalecimento de vinculo da melhor maneira possível”, afirmou o Prefeito.

Após a fala das autoridades a assistente social Andreia Stein que é tecnica em referência do Centro de Convivência do Idoso apresentou a todos os presentes as atividades que são realizadas pela secretaria com o recurso do Fundo de Assistência Social, onde são realizadas ao todo 8 atividades, incluindo o centro de convivência. No encerramento da reunião o Secretário Oraldino agradeceu a presença de todos e anunciou o inicio das atividades do Centro de Convivência do Idoso no dia 25 deste mês a partir das 10:00hs da manhã com o tradicional baile e almoço.

Edinho Corrêa – JORNALISTA – MTE 1686/MS
Outras informações: 67 9 9807 9808

Facebook Comentarios