Polícia procura por pescador que atirou na boca da ex-mulher e na barriga da filha

414
Mulher levou tiro na bochecha após separar do marido Foto: Nova News

Homem vai responder por dupla tentativa de feminicídio.

Um homem conhecido como ‘Ailton Pescador’, é procurado pela polícia por dupla tentativa de feminicídio, no distrito de Vila Quebracho, em Anaurilândia. O crime, que resultou em um tiro na boca da ex mulher e na barriga da filha, ocorreu no último dia 16, mas só veio à tona neste final de semana.
O motivo da violência, segundo a polícia, é o fato do pescador não se conformar com o término do relacionamento com a mulher de 66 anos. O tiro que acertou a ex companheira atravessou a bochecha. Segundo testemunhas, ele teria usado um revólver calibre 22. O suspeito fugiu logo após o crime.
Na ocasião, as duas vítimas foram levadas para o Hospital Sagrado Coração de Jesus, em Anaurilândia. A jovem, que foi alvejada na barriga, inspirava maiores cuidados e foi transferida para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina, onde permanece internada.
O Nova News apurou que o caso foi levado ao conhecimento da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) por conta de ser tentativa de feminicídio.

Fonte: Thiago de Souza – topmidianews.com.br

Facebook Comentarios