Polícia Militar de Porto Murtinho prende autor de roubo  

294

CPA-3 / 11º BPM: Polícia Militar de Porto Murtinho prende autor de roubo  

Jardim (MS) – Ontem (08.04), aproximadamente às 22h20min, os Policiais Militares do 3º Pelotão de Porto Murtinho prenderam um indivíduo por roubo.  

A equipe de Rádio Patrulha realizava policiamento ostensivo e preventivo pelos bairros daquela urbe no momento em que foram acionados pela vítima, a qual relatou que acabara de ser roubada por um indivíduo em uma motocicleta de cor vermelha, sem placas. No ato, o indivíduo colocou a mão na cintura, por dentro das vestes, simulando estar com arma de fogo, em seguida ordenou que vítima entregasse seus pertences, levando o celular e a carteira contendo documentos e a quantia de R$ 180,00 (cento e oitenta reais).

De imediato, a equipe realizou patrulhamento no encalço do autor, logrando êxito em localizar um suspeito, o qual estava em uma lanchonete. A equipe procedeu à abordagem e na revista pessoal foram encontrados com o mesmo os pertences furtados. A vítima compareceu no local e reconheceu o indivíduo como o autor do roubo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia para procedimentos legais.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

Facebook Comentarios