Jardim (MS) – Às 07h50 de ontem (02), a guarnição de serviço da Polícia Militar em Porto Murtinho recebeu uma denúncia de que havia três homens em um veículo VW Gol, em atitude suspeita, em um posto de combustível da cidade.

Imediatamente, a guarnição se deslocou para checar a informação e foi informada de que os indivíduos já haviam saído do local. Logo, os Policiais iniciaram rondas e lograram êxito em localizar e abordar o veículo.

Durante a checagem, os policiais constataram que o veículo era produto de um roubo ocorrido em Campo Grande, durante a madrugada.

Dois dos homens confessaram que praticaram o roubo utilizando um simulacro de arma de fogo e, posteriormente, passaram na residência do outro homem para que o mesmo conduzisse o veículo até o Paraguai, porém vieram a errar o caminho e iriam tentar vender o automóvel em Porto Murtinho.

Diante dos fatos, os autores, dois de 18 anos e um de 19 anos, foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Porto Murtinho, juntamente com o veículo recuperado para as providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

Facebook Comments