www.bvnewsms.com.br

PM prende dois homens por Crime de Trânsito, em Bela Vista e Jardim

 

Jardim (MS) – Ontem (15), durante o policiamento ostensivo e preventivo realizado pela Polícia Militar, dois homens foram presos em flagrante por dirigir sob a influência de álcool.

Às 06h50, uma guarnição PM foi acionada para averiguar uma denúncia de que havia um indivíduo, aparentemente embriagado, conduzindo um veículo VW Parati pela avenida Mario Batilani, em Bela Vista. Logo, os policiais foram até o local e constataram a veracidade da denúncia. O homem, de 28 anos, apresentava sinais de embriaguez e foi convidado a realizar o Teste de Alcoolemia, que comprovou o Crime de Trânsito.

Já às 23h30, uma guarnição PM realizava rondas pela rua Corumbá, em Jardim, quando avistou um indivíduo transitando de forma anormal, em um veículo VW Gol. Os policiais procederam, então, à abordagem e constataram que o homem, de 28 anos, estava visivelmente embriagado. O autor aceitou realizar o Teste de Alcoolemia, que comprovou o Crime de Trânsito.

Diante dos fatos, os dois autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM