PM do distrito de Boqueirão recupera dois veículos furtados e prende dois homens em menos de 48 horas

519

CPA-3 / 11º BPM: Polícia Militar do distrito de Boqueirão recupera dois veículos furtados e prende dois homens em menos de 48 horas

Jardim (MS) – Às 06h00min de sábado (19), a guarnição de serviço da Polícia Militar do distrito de Boqueirão realizava policiamento no perímetro urbano do distrito, quando deu ordem de parada ao condutor de um veículo Polo, de cor cinza.

O condutor do veículo desobedeceu à ordem emanada dos Policiais e empreendeu fuga. A guarnição iniciou o acompanhamento tático até que o indivíduo, ao seguir por uma estrada vicinal, perdeu o controle do automóvel e capotou.

Os Policiais encaminharam o homem, de 29 (vinte e nove) anos, ao hospital de Jardim para atendimento médico. O indivíduo apresentou aos Policiais uma CNH falsa e confessou que o veículo era produto de Furto.

Durante a checagem pessoal e veicular, a guarnição constatou, ainda, que o indivíduo possuía um Mandado de Prisão em seu desfavor e que o veículo, além de ser produto de furto, estava com as placas e números do chassi e motor adulterados.

Diante dos fatos, o autor foi preso e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Jardim para as providências cabíveis.

Hoje (21), por volta das 05h40min, a guarnição de serviço realizava abordagens no perímetro urbano do distrito, quando foi informada de que havia um veículo parado às margens da rodovia BR 060.

Imediatamente, a guarnição se deslocou para averiguar a informação e encontrou uma caminhonete S10 e o condutor, um homem de 19 (dezenove) anos.

Questionado sobre o que havia acontecido, o homem relatou que havia acabado o combustível e, prontamente, confessou que o veículo era produto de Furto.

Os Policiais procederam à checagem e constataram que a caminhonete havia sido furtada em Campo Grande, no último dia 15.

Diante dos fatos, o autor foi preso e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Jardim, juntamente com o veículo recuperado, para as providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM / CPA-3

Facebook Comentarios