Iker Salinas Pana, 4 anos morreu, junto com o tio, Gabriel Salinas Pana de 22 anos, no final da tarde deste sábado (1º), após pistoleiros dispararem contra o carro onde estavam em Pedro Juan Cabalero.

Midia Max –

Além do menino, que morreu no local, e do tio, que chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos, o pai da criança, Eliel Salinas Pana de 25 anos, também estava na moto, no momento dos disparos e foi socorrido.

De acordo com informações do site Enfoque MS, as vítimas estavam em uma motocicleta, que os criminosos dispararam contra elas utilizando uma pistola calibre 9mm.

Prisão

Os dois pistoleiros foram presos na manhã deste domingo (2), em Pedro Juan Cabalero. De acordo com as informações do Frontera Seca News, os policiais realizaram buscas em pontos distintos da cidade, e apreenderam um adolescente de 17 anos, que seria o autor dos disparos. Ele estava com a pistola 9mm, munições e um aparelho celular.

Logo depois encontraram a motocicleta usada no crime e em seguida a proprietária que também foi presa. Ela contou que havia emprestado o veículo a outro adolescente, também de 17 anos, que foi apreendido na sequência.

Foto: Frontera Seca News

Outro atentado

Ainda no sábado, pouco antes, Rômulo Augusto Moraes dos Santos, 24 anos, também foi morto por tiros de pistola 9mm.

Rômulo era carioca, e seguia em um veículo Chevrolet Onix preto, quando a poucos metros do território brasileiro, foi alcançado por dois homens em uma moto.

Segundo as informações, ele tentou fugir pela porta do carona, mas os pistoleiros o cercaram e atingiram com vários tiros.

Rômulo foi socorrido ao hospital da cidade, mas acabou morrendo por conta dos ferimentos.

* Matéria editada às 14h40 para acréscimo de informações.

Facebook Comments