Para não morrer, americano amputa braço preso em máquina de moer

337

Um americano de 69 anos perdeu a mão esquerda após ela ficar presa em uma máquina de moer carnes. Myron Schlafman utilizava o equipamento para fazer linguiça quando o acidente aconteceu. O caso aconteceu em Jamestown, no estado Dakota do Norte.

 – Midia Max

Schlafman conta que retirava um pedaço de carne da máquina, na garagem de sua casa, quando pisou acidentalmente no pedal que liga o aparelho. Osso da mão foi totalmente cortado, mas seu braço estava preso pelos músculos, nervos e pele. Para evitar sangrar até morrer, ele pegou e cortou o braço para poder se libertar.

Myron, que é veterano de guerra, disse que cortar o braço foi a decisão correta. “Seria muito fácil me sentar, sentir pena de mim mesmo e ficar deprimido. Eu passei pelo Vietnã. Eu posso suportar isso”, contou o americano para a rádio KFGO.

A ação aconteceu em agosto, mas só agora ele resolveu contar o caso à mídia. Segundo o site G1, no momento do acidente, dois policiais salvaram a vida de Myron ao aplicar um torniquete em seu braço até a ambulância chegar.

Ele conta que passou nove dias no hospital e passou por três cirurgias. Dentro de alguns meses, quando o processo de cicatrização se completar, Myron deseja colocar uma prótese.

Facebook Comentarios