Operação Conjunta entre 11º BPM, ALI e Polícia Civil de Jardim prende em flagrante autora de Tráfico de Drogas

1795

Jardim (MS) – Às 16h30min de ontem (21), a Agência Local de Inteligência (ALI) do 11º BPM, as guarnições de serviço da Rádio Patrulha e Trânsito e a uma equipe da Polícia Civil cumpriram, em conjunto, um Mandado de Busca e Apreensão em uma residência localizada à rua Bataguassu, na Vila Angélica.

O local, que já estava sendo monitorado pelas equipes policiais, era conhecido como ponto de venda de drogas.

Durante a operação, os Policiais flagraram o momento em que dois adolescentes chegaram para comprar entorpecentes. Um dos jovens, de 16 (dezesseis) anos, havia adquirido uma porção de maconha.

No imóvel, os Policiais realizaram as buscas elocalizaram alguns papelotes de substância ilícita, no interior de uma bolsa, e aproximadamente mais 0,40kg (quarenta gramas) da droga, dentro de uma garrafa.

A proprietária da casa, uma mulher de 29 (vinte e nove) anos, que havia vendido a substância aos adolescentes infratores, foi presa em flagrante pelo Crime de Tráfico de Drogas e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Jardim, juntamente com a droga apreendida, para as providências cabíveis. O Conselho Tutelar foi acionado e providenciou o encaminhamento dos 02 (dois) filhos da autora, um de 02 (dois) anos e outro de 05 (cinco) anos, aos responsáveis.

Assessoria de Comunicação do 11º BPM

Facebook Comentarios