qua - 18 set 2019 - 13:38

Na sexta-feira 13, bela-vistenses relembram suposta aparição do Lobisomem no Serradinho

Imagem Ilustrativa

O lobisomem teria sido visto em um bairro de Bela Vista

Há alguns meses, uma matéria teve muita repercussão no município de Bela Vista. Com o título “na escuridão, mulher diz ter visto Lobisomem em bairro de Bela Vista”, a postagem recebeu milhares de compartilhamentos e até deixou muitos moradores assustados com a situação. 

Reprodução Facebook

Nesta sexta-feira, 13 de Setembro, a notícia voltou a receber compartilhamentos, principalmente das pessoas que brincam e até temem pela famosa sexta-feira 13. 

Sexta-feira 13

Sexta-feira 13 é sinônimo de má sorte para muita gente no lado ocidental do planeta, mas essa crença está bem longe de ser unanimidade. 

O número 13 é considerado de má sorte. Na numerologia o número 12 é considerado de algo completo, como por exemplo: 12 meses no ano, 12 tribos de Israel, 12 apóstolos de Jesus ou 12 constelações do Zodíaco. Já o 13 é considerado um número irregular, sinal de infortúnio. A sexta-feira foi o dia em que Jesus foi crucificado e também é considerado um dia de azar. Somando o dia da semana de azar (sexta) com o número de azar (13) tem-se pela tradição, o mais azarado dos dias. (Wikipedia)

Triscaidecafobia é um medo irracional e incomum do número 13. O medo específico da sexta-feira 13 (fobia) é chamado de parascavedecatriafobia ou frigatriscaidecafobia. (Wikipedia)

Relembre a matéria do lobisomem

Na escuridão, mulher diz ter visto Lobisomem em bairro de Bela Vista

Durante a noite deste sábado  (13) nossa redação foi acionada por uma mulher o qual não quis se identificar, mas que nos contou uma história muito inusitada. 

Moradora do bairro Serradinho há anos, a mulher contou que por conta da escuridão na sua residência, que fica em uma chácara naquela comunidade, resolveu seguir com seu filho de 14 anos para o bairro Erva Mate, quando em um determinado ponto, já próximo do seu destino, viu nitidamente um animal peludo com grandes patas, mas com aparência de um homem. Assustada, a mulher tentou voltar para a chácara, mas percebeu que aquilo que parecia um animal, poderia ser na verdade um lobisomem. Ao ver a luz da moto, o suposto lobisomem teria corrido como um cachorro e entrado no meio do mato. 

Ao voltar para casa, a mulher contou para o seu marido sobre o fato, que imediatamente foi até o local, mas nada encontrou. 

“Posso estar muito enganada, pois só ouvi falar desse bicho na internet, mas confesso que fiquei em choque. Foi algo que vi e na hora lembrei das imagens que assistia na TV quando falavam dessas aparições. Meu filho acha que foi apenas um cachorro grande, de alguma raça diferente, mas eu continuo acreditando que foi um animal diferente de qualquer outro”, comentou a mulher ainda assustada. 

Facebook Comments