“Minha mulher é policial federal”: mulher é ameaçada por homem, após cair em golpe na OLX

255

Ao ver o anuncio de um veículo Chevrolet Celta em um site de vendas OLX, uma mulher de 37 anos acabou caindo em um golpe, em Campo Grande. Ela perdeu R$ 13.500.

 – Midia Max

A vítima procurou a delegacia para registrar a ocorrência de estelionato na noite desta quinta-feira (27). Aos policiais, a mulher contou que viu um anuncio de um carro pelo valor de R$ 13.500. Ela passou a negociar com o dono do veículo, que chegou a levar o carro para ela ver.

Mas uma segunda pessoa apareceu como intermediador do pagamento, que deveria ser feito na conta de uma terceira pessoa. Depois de fazer a transferência nesta quinta (27), ela foi informada que precisava ter a confirmação do banco para entregarem o carro a ela.

A mulher manteve conversas no WhatsApp com o dono do carro e com o intermediador, que avisava que o dinheiro ainda não havia sido creditado na conta especificada.

Desconfiada, ela passou a falar para o dono do carro que tinha caído em um golpe e que iria até delegacia para registrar a ocorrência. O homem, então, ameaçou a mulher dizendo, “minha esposa é policial federal, quem você acha que é?”. Na delegacia foi feito o registro da ocorrência por estelionato.

 

(Foto: Ilustrativa)

Facebook Comentarios