Minerworld inaugura fazenda de mineração e promete visitas guiadas

504

A empresa Minerworld, que afirma atuar com mineração de bitcoins, deve inaugurar neste domingo (28) uma fazenda de mineração em Hernandarias, no Paraguai, a cerca de 670km de Campo Grande. A inauguração da estrutura, chamada Minertech, é aposta da organização para refutar as acusações de que é uma pirâmide financeira. A empresa é investigada pela Polícia Federal e teve parecer negativo expedido pela CVM (Comissão de Valores Mobiliários) após constatação de indícios de crime contra a economia popular em suas atividades.

Guilherme Cavalcante – Midia Max

O Jornal Midiamax solicitou acompanhar o evento, mas a empresa destacou que somente convidados conhecerão a Minertech na ocasião da inauguração. Conforme folheto que circula nas redes sociais com o cerimonial do evento, apenas 200 VIPs, hospedados no Gran Nobile Hotel em Ciudad Del Leste, conhecerão as dependências da fazenda de mineração em Hernandarias, distrito industrial paraguaio. Até a benção de um padre estaria confirmada no evento, seguido de um almoço.

Apesar da inauguração ser voltada apenas para VIPs, a empresa também destacou que, posteriormente, serão realizadas visitas guiadas para demais interessados, com cronograma a ser divulgado, inclusive à imprensa. Vídeos e fotos da fazenda de mineração também serão enviados aos meios de comunicação após a inauguração, segundo o comunicado. A empresa não destacou o custo das viagens de reconhecimento da Minertech.

Facebook Comentarios