Menina de sete anos morre após inalar desodorante na Grande SP

432

Uma menina de sete anos morreu após inalar desodorante no último sábado (3), na cidade de São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo. Há a suspeita de que Adrielly Vitória Gonçalves tenha participado do “desafio do aerosol”.

R7

Em entrevista à Record TV, a mãe da vítima, Marcia Antônia de Oliveira, disse que encontrou a criança desacordada em cima de sua cama. “Eu achei estranha a posição dela e mandei uma foto para o meu irmão, sem imaginar que ela já estava desacordada”.

Em seguida, a mãe cutucou a criança e viu que Adrielly estava segurando um desodorante na mão. “Eu saí gritando a Adrielly está morta”, afirma.

Marcia tentou socorrer a menina levando-a para uma unidade do pronto-socorro, mas Adrielly não resistiu. “A cada dia vai doer mais e mais. Desde então, quando eu vou acordando mais eu sinto falta. Mais eu quero ela”, afirmou.

O desafio do aerosol está sendo divulgado nas redes sociais. Nele, os jovens aspiram desadorantes por diversas vezes pelo maior tempo possível. Atenção: a prática não é recomendada a ninguém.

Em seu Facebook, a mãe de Adrielly diz que “gostaria de alertar aos pais que fiquem de olho nos conteúdos que os filhos pesquisam na Internet”, a fim de evitar possíveis acidentes.

Facebook Comentarios