Matou jovem de 25 anos porque não queria pagar por programa sexual

213

O acusado de espancar e matar estrangulada a jovem Mayara Freitas Matoso, de 25 anos, no dia 25 de setembro, foi preso nesta sexta-feira (28), na cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

 – Midia Max

O mandado de prisão expedido foi cumprido na manhã desta sexta (28). O nome do suspeito não foi divulgado e nem o local de sua prisão. Mayara foi encontrada morta em cima da cama por uma amiga, que acabou presa após alterar a cena do crime.

Segundo o delegado Rodrigo Daltro, foi descartada a participação da amiga no homicídio. O suspeito disse, em depoimento, que teria discutido com Mayara por causa de dinheiro, desferindo um soco no rosto da jovem.

Ele teria combinado um programa com Mayara, mas estava sem dinheiro para pagar o que haviam combinado, e por isso, teria cometido o crime.

Ao perceber que ela estava morta, ele teria colocado um travesseiro no rosto da vítima, segundo o site Dourados Agora. Ainda segundo o delegado, o autor pediu para não ser levado para a PED (Presídio Estadual Dourados), já que o namorado de Mayara cumpre pena no estabelecimento penal.

 

(Foto: Cido Costa/Dourados Agora)

Facebook Comentarios