Marido é preso suspeito de matar esposa grávida

320

Um homem foi preso após ter confessado à Polícia Militar de Jaraguá do Sul (SC) ter matado sua mulher, Andreia Araujo, de 28 anos. A vítima estava grávida de três meses e foi encontrada sem vida enrolada em um cobertor dentro de um carro.

Midia Max

De acordo com informações do jornal Extra, o homem tinha passagens na polícia por violência doméstica e ameaças contra uma ex-namorada.

Ainda de acordo com o jornal, a mulher disse a um parente, dias antes de morrer, que o marido estava a cada dia mais ciumento.

O corpo foi encontrado às 18h40 de domingo (5), após a polícia receber uma denúncia anônima.

Segundo informações publicadas na imprensa nacional, o homem disse que o casal se desentendeu em uma festa. Ela ficou no lugar e ele voltou para a casa. Ainda de acordo com o homem, a briga continuou quando ela retornou de madrugada.

Em seu depoimento, ele disse que ela o ameaçou com uma faca e chegou a acertar o seu braço. Ele, então, revidou com um soco, que a fez bater com a cabeça no chão e morrer.

Andreia tinha outra filha de um relacionamento anterior. A garota, de 10 anos, estava na casa da avó, em Guaramirim, no momento do crime.

Facebook Comentarios