Ladrão rouba moto para levar a Bella Vista, fica sem gasolina e é preso pela PM de Jardim

1202

CPA-3 / 11° BPM: Em ação conjunta, equipes do 11º BPM prendem autores de furtos de motocicletas

Jardim (MS) – Ontem (25), em ação conjunta, equipes Policiais do 11º BPM prenderam em flagrante autores de furtos de motocicletas.

Após denúncia informando sobre um indivíduo em atitudes suspeitas, o qual estava próximo a um Posto de Combustíveis, abordando os transeuntes, pedindo dinheiro para abastecer uma motocicleta, com o destino o país vizinho (Paraguai), de imediato as equipes do Grupamento do Grupamento de Trânsito e da Força Tática deslocaram-se até o endereço.

Nas imediações do local indicado, as equipes lograram êxito em localizar o indivíduo, o qual estava empurrando o veículo. Ao procederem à abordagem, o indivíduo foi logo relatando que a Motocicleta Honda/Bros, de cor preta, era proveniente de um furto ocorrido em Nioaque e que iria vendê-lo ou trocá-lo por droga, em Bela Vista Norte (PY).

O indivíduo, de 19 anos, relatou ainda que este seria o segundo furto de motocicleta que o mesmo juntamente com um adolescente, de 17 anos, havia cometido. O outro furto, também ocorrido em Nioaque, seria de uma motocicleta Honda/CB 450, de cor azul, a qual os autores haviam abandonado devido problemas mecânicos, e que o adolescente não estava o acompanhando no momento, mas teria passado todos os detalhes de como deveria proceder quando chegasse no Paraguai, e como retornar com o entorpecente para Nioaque.

Os Policiais de Jardim, então, contataram com a equipe do 4º Pelotão PM de Nioaque, que prontamente deslocaram-se até o endereço do segundo suspeito, logrando êxito na localização do mesmo e do segundo veículo. A equipe de Nioaque, então, encaminhou a segunda motocicleta para Delegacia de Polícia de Nioaque e o adolescente infrator para Delegacia de Polícia de Jardim.

Diante dos fatos, ambos os indivíduos foram encaminhados e entregues juntamente com a motocicleta furtada na Delegacia de Polícia para procedimentos legais.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

Facebook Comentarios