Justiça eleitoral de Bela Vista convoca mesários que trabalharam nas eleições de 2016

922

Os convocados devem comparecer ao cartório eleitoral de Bela Vista

A Justiça Eleitoral divulgou nesta quarta-feira (22) um ofício solicitando a presença dos mesários convocados para as Eleições Gerais de 2018 no município de Bela Vista. 

Os convocados, deverão comparecer ao Cartório Eleitoral para confirmação de seus dados e demais informações. Aqueles que desejam participar do processo eleitoral como mesário voluntário também pode procurar a justiça eleitoral no prazo da convocação. 

Confira a convocação! 

“O Cartório Eleitoral de Bela Vista Informa: você eleitor, que foi mesário nas eleições de 2016, favor comparecer ao Cartório para confirmação da intimação desse ano. Você que nunca trabalhou como mesário mas tem interesse em ser um mesário voluntário também pode procurar o cartório e manifestar seu interesse. Não deixe de comparecer no período de 23 de agosto a 31 de agosto! Você é muito importante para o exercício da democracia!”

O Cartório da 17ª Zona Eleitoral fica na Rua São Geraldo, nº 65, no bairro Centro. O local funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 12h às 19h. Em caso de dúvidas, ligar no Cartório Eleitoral, no telefone: (67) 34391842.

Ofício do Cartório da 17ª Zona Eleitoral
Facebook Comentarios