Jovem que residia em Bela Vista é morta esganada por companheiro em Sidrolândia

Jheniffer Cáceres de Oliveira, de 17 anos, foi morta estrangulada pelo companheiro Paulo Eduardo dos Santos, de 18 anos, na casa onde moravam, em Sidrolândia. Após matar a jovem, suspeito ainda saiu para trabalhar.

FÁBIO ORUÊ – CORREIO DO ESTADO 

De acordo com o site Sidrolândia News, a proprietária do conjunto de quitinetes acionou a Polícia Militar informando que havia um corpo em uma das casas. Ela disse que o homem que também morava na residência saiu para trabalhar, por volta de 11h.

Conforme registro policial, na noite da última sexta feira (29) o casal tinha saído  e quando retornaram, discutiram. Em depoimento, o suspeito disse que a adolescente pegou um faca e o golpeou, ferindo a mão, arranhando o rosto e cortando o ombro dele. Durante a briga, Paulo dominou a vítima, retirou a faca e esganou até a morte.

Após a morte, o jovem fechou a residência e ficou andando pelas ruas da cidade. Na manhã de hoje retornou e enrolou o corpo da vítima em uma coberta e saiu para trabalhar. Diante dos fatos o autor foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil.

Bela Vista

Natural de Dois Irmãos do Buriti, Jheniffer Cáceres de Oliveira, viveu por alguns anos no município de Bela Vista. Durante esse período a jovem recebeu o acompanhamento do Conselho Tutelar do município, e por muitas vezes foi acolhida em um abrigo da cidade, de onde sempre acabava escapando para rua.