Morreu, na tarde desta terça-feira (12), a integrante do Fat Family Deise Cipriano vítima de um câncer no fígado. A cantora, de 39 anos, estava internada em coma induzido no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo.

Bruna Vasconcelos – Midia Max

A informação da morte foi confirmada pela assessora do grupo ao Portal da Rede TV!. “Infelizmente informamos nesta terça-feira dia 12/02 com muita dor o falecimento da Deise integrante do Grupo Fat Family. As informações sobre o velório e sepultamento serão divulgadas”, diz o comunicado enviado ao noticiário.

Horas antes, a assessoria enviou uma nota oficial afirmando que Deise estava em casa se recuperando das sessões de quimioterapia quando sentiu náuseas e teve febre. Encaminhada ao Caio (Centro de Atendimento de Intercorrências Oncológicas), do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo, a cantora passou por exames e foi internada na UTI.

Ainda conforme o comunicado da assessoria, “pela manhã apresentou muita falta de ar, queda da pressão arterial, sendo necessário sedar e entubar a cantora. Sua pressão voltou ao normal e a falta de ar foi controlada.”

A artista estava, segundo a nota, “há quase um mês se recuperando em casa com cuidados redobrados, além de responder muito bem ao tratamento e ir ao Hospital apenas para exames de rotina e retornos médicos.

Deise foi diagnosticada com câncer em 21 de agosto após passar mal. De imediato, a cantora iniciou as sessões de quimioterapia e estava confiante na cura. Em publicação recente no Instagram oficial do grupo, a irmã Simone divulgou um vídeo de Deise cantando e feliz.

Facebook Comments