Idoso que estuprou ‘neta’ de 10 anos tem prisão preventiva decretada

227

O idoso de 80 anos, que estuprou a neta de 10 anos, de consideração, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça nesta quinta-feira (13), em Campo Grande, durante a audiência de custódia.

 – Midia Max

Em depoimento, o idoso disse que tudo não teria passado de um mal-entendido, já que teria ido até a cozinha, onde a menina estava lavando louça, para pegar um copo de água quando teria se desequilibrado e apoiado na cintura da criança, vindo a passar a mão por cima da roupa nas partes íntimas dela.

O crime aconteceu na noite do dia 11 de setembro. A mãe da menina, que é casada há 10 anos com o filho do suspeito, foi à padaria na companhia do marido, deixando as filhas, de 10 e 8 anos, com o idoso.

O suspeito, que mora com o casal e as meninas desde 2010, teria ido até a cozinha quando a vítima lavava louça e colocado a mão dentro do seu short.

A menina gritou, bateu na mão do idoso e saiu correndo. Ela foi até a sala onde a irmã mais nova estava fazendo lição e contou o que aconteceu. O suspeito ainda chegou a chamar a menina para ir até seu quarto.

Quando a mãe da criança chegou, a menina contou o que havia acontecido. A Polícia Militar foi chamada e ele foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

 

(Foto: Ilustrativa)

Facebook Comentarios