Idoso é preso por estuprar criança de 9 anos em troca de doces

2049

A Polícia Militar de Aquidauana prendeu, na tarde desta sexta-feira (21), um homem suspeito de ter estuprado uma criança de 9 anos. Testemunhas acionaram a polícia após ver a vítima saindo da casa do idoso, diversas vezes, com balas, bolachas e refrigerantes.

 – Midia Max

Conforme publicado no portal JNE, testemunhas começaram a desconfiar ao verem a menina diversas vezes entrando na casa do idoso, de 64 anos, e saindo com doces, mesmo sem ter algum grau de parentesco com o homem.

Quando indagado pela polícia militar, o homem teria negado as acusações e garantido que, apesar de não conhecer a família da criança, era “amigo” dela. A equipe entrou em contato com a mãe da vítima que desconhecia o fato da filha ter algum relacionamento de amizade com o suspeito, mas sabia que ela chegava constantemente em casa com diversos doces.

O idoso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. A criança e a mãe também foram levadas para a Unidade Policial, onde o Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), foi acionado.

Ainda conforme o portal, a coordenadora do Creas teria confirmado os abusos após a criança passar por exame de corpo delito.

Facebook Comentarios