Ezequiel Araújo dos Santos, 38 anos, morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas após um acidente de trânsito neste domingo (25) na BR-487, distante cerca de 60 quilômetros da cidade de Naviraí. A colisão envolveu três carros.

 – Midia Max

Conforme informações divulgadas pelo site Jornal da Nova, a caminhonete Amarok, com placas de Indaiatuba (SP), seguia sentido ao Porto Camargo, quando na altura do km 104, em uma curva, invadiu a pista contrária. A caminhonete colidiu frontalmente no Ford Ecosport, que também foi atingido na traseira por um Fiat Uno. Nos dois carros de passeio seguiam famílias.

Com a violência do impacto, a caminhonete saiu da pista e capotou. Os dois ocupantes, com ferimentos fugiram do local. A PMR (Polícia Militar Rodoviária) da base operacional de Amandina que atendeu a ocorrência, localizou munições de calibre 9mm na caminhonete.

Os feridos dos veículos Uno e Ecosport, foram resgatados por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo encaminhados a unidade hospitalar em Naviraí. A Polícia Civil e Perícia Criminal estiveram no local.

A Polícia Civil coletou amostras de sangue da caminhonete para identificar os suspeitos, a investigação prossegue na 1ª Delegacia de Naviraí.

Facebook Comments