Um homem de 49 anos foi preso em flagrante, no bairro Chácara das Mansões, em Campo Grande, após estuprar uma menina de 5 anos. O crime ocorreu há 2 dias e foi registrado na madrugada dessa segunda-feira (14), na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Por Graziela Rezende, G1 MS

Na delegacia, ele prestou depoimento para a delegada plantonista Fernanda Barros e negou todas as acusações. No entanto, conforme depoimento da mãe da vítima, de 22 anos, ela estava orando e percebeu o sumiço da criança, procurando por ela no banheiro e em outros locais.

Já no pátio, ao caminhar em direção a cozinha da igreja, a mãe presenciou o homem com a calça abaixada e a vítima junto. Questionado, o suspeito comentou que apenas foi ali urinar porque o banheiro estava ocupado, sendo seguido pela menina.

A criança, porém, falou que ele a pegou pelos braços e foi obrigada a ir até aquele local. A Polícia Militar (PM) foi acionada em seguida e prendeu o suspeito na casa do cunhado.

Ele deve responder por estupro de vulnerável, com pena de 8 a 15 anos de reclusão. Na manhã desta terça-feira (15), houve audiência de custódia e a prisão preventiva foi decretada.

Ao G1 a delegada Joilce Ramos, titular da Deam, comentou que caso será encaminhado para Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente (Depca).

Facebook Comments