Homem atira contra residência da sogra e vai preso

859

Um homem, de 38 anos, foi preso em Antônio João, por policiais militares do 4ºBPM. Eles foram acionados após denúncia da vítima, E.H.O.V., 36 anos, a qual relatou que o genro, identificado como I.S.F.

Luis Abraham – Top Midia News

O autor foi à residência em posse de uma arma de fogo, proferiu ameaças e realizou um disparo, evadindo-se dali um veículo Chevrolet Classic.

Diante das informações, a guarnição passou a realizar rondas, quando localizaram o veículo estacionado em frente a uma casa e constataram que um indivíduo ali tentava se esconder. A vítima, que acompanhava a equipe policial, gritou dizendo que este seria o autor dos disparos em sua residência.

Os militares entraram e, em meio às buscas no interior da casa, encontraram a arma utilizada pelo genro para realizar o disparo, um revólver calibre .38 com três munições, duas intactas e uma deflagrada.

Os policiais deram voz de prisão ao autor e o encaminharam, juntamente com a arma de fogo, à Delegacia de Polícia Civil de Antônio João e segue à disposição da justiça.

Facebook Comentarios