Homem de 35 anos foi preso por agredir, xingar e obrigar os filhos a chamarem a mãe de prostituta após discutir com a mulher de 25 anos na tarde deste domingo (6), no bairro Santa Luzia, em Três Lagoas – a 338 km de Campo Grande. Um dos filhos do casal ainda foi agredido ao ser negar a xingar a mãe.

Bruna Pasche – Campo Grande News

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima contou à polícia que sem nenhum motivo o autor começou uma discussão a xingando e acusando de trabalhar como prostituta. Além das acusações e agressões verbais, o suspeito ainda teria agredido a mulher com tapas no rosto e obrigado as crianças a xingarem a mãe.

Ao se negar, um dos filhos também foi agredido com tapas no rosto até que chamasse a mãe de “vagabunda”. A Polícia Militar foi acionada e constatou que haviam pelo menos seis registros de agressão contra o suspeito. À polícia ele negou ter agredido a mulher e os filhos, mas foi preso e autuado por violência doméstica. O homem ainda precisou ser algemado porque estava muito nervoso e querendo fugir.

Facebook Comments