Governo lança licitação para restauração da MS-384 entre Bela Vista e Antônio João

A Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul (Agesul) lançou licitação para  restauração de pavimento da rodovia MS-384, que integra o tronco rodoviário na região de fronteira com o Paraguai, no sul do Estado. O aviso de convocação do edital foi publicado na edição desta quarta-feira (7) do Diário Oficial Eletrônico (DOE).

ADRIEL MATTOS – CORREIO DO ESTADO 

O projeto técnico inclui obras de drenagem para adequação e melhora da capacidade de tráfego na via, que registra intenso fluxo de veículos, a maioria caminhões. O trecho a ser restaurado compreende o entroncamento com a MS-164 e MS-060, entre os municípios de Ponta Porã, Antônio João e Bela Vista. A abertura do processo licitatório ocorrerá no dia 15 de janeiro, na sede da Agesul.

OUTRAS OBRAS

Também foram publicados no DOE outras dois certames do governo. Um deles é o lançamento de uma licitação para  obras de infraestrutura urbana – pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais – em Ivinhema, nos bairros Guiraí, Jardim Vitória (parte 3), Água Azul e Itapoã (parte 2). A abertura da concorrência será no dia 14 de janeiro, na Agesul.

E por R$ 385,3 mil, a empresa Escala Engenharia vai revitalizar a praça do Jardim Serra Azul, em Campo Grande. O prazo para a conclusão dos trabalhos é de quatro meses. O contrato foi assinado em 27 de dezembro de 2019, e será custeado por meio de convênio entre os governos estadual e federal.