Fábio Festi é bicampeão do Campeonato Paraguaio

537
Foto: Divulgação

O piloto da Equipe Amaral Racing, Fábio Festi venceu o título da categoria MX3, no Campeonato Paraguaio – Copa Pro Tork UMI de Motocross, em etapa realizada em Pedro Juan Caballero, no CT Team Payfa. Festi vencer a bateria da categoria MX3, vencendo os rivais Willian Guimarães e Olavio “Neco” Carpinski.

Hélio Lima/HoleShotCross

Festi, que precisava apenas pontuar para garantir seu triunfo, saiu entre os primeiros assumiu a liderança aos 10 minutos de prova, quando aproveitou a queda do piloto Willian Guimarães. Fábio liderou até o final, marcando sua quinta vitória em seis corridas no certame.

 

Com o resultado, Festi fechou o certame com 147 pontos, contra 217 de “Neco” Carpinski.

 

MX1 – Festi também competiu na categoria MX1, terminando em quinto lugar ao final da bateria. Na classificação, Festi ficou empatado com o piloto Marcus “Mano” Vinicius, em quarto lugar, com 90 pontos.

 

Briga pelo vice-campeonato brasileiro – Nos dias 25 e 26 de novembro, Festi encara mais uma etapa do Brasileiro de Motocross. O piloto é vice-líder na categoria MX3, e vai tentar vencer pela primeira vez na temporada pelo certame nacional, correndo em casa.
Apoiam Fábio Festi os seguintes parceiros.

Facebook Comentarios