Em peneira do projeto Bom na Escola, Bom de Bola, atletas da Baixada Corinthiana são escolhidos para teste em time profissional

229

Dois jovens foram escolhidos para um teste no PSTC

No último domingo (01/07), o Projeto Bom na Escola, Bom de Bola, realizou mais um grande evento esportivo para a nossa comunidade bela-vistense. Com sede própria, no espaço do Antigo 60 Esporte Clube, a organização do projeto recebeu o famoso observador técnico do PSTC – Paraná Soccer Technical Center, Vanderlei Lê.

Com um grande número de crianças participando da peneirada, o observador acompanhou todas as partidas e respectivamente a performance de cada atleta. Após analisar cada um dos jogadores, Lê selecionou dois jovens que fazem parte de uma das equipes da Baixada Corinthiana.

O goleiro César Cristaldo e o meia atacante Alexsandro Tavares Carvalho, foram os selecionados no evento de captação. Os atletas farão testes no Cambé/PR, a partir do dia 09/07.

Para a coordenadora do projeto, eventos como este valoriza e da oportunidade para que cada atleta mostre seu talento.

“Ser um grande atleta é o sonho de todo menino que pensa em ser jogador de futebol em alto nível. Fazer parte deste sonho é enxergar o talento de cada um desses atletas”, comentou Estela Mary.

Depois de um dia intenso de atividades, Lê saiu satisfeito com a peneirada e prometeu voltar em outras oportunidades. 

Revelações do PSTC 

Entre os jogadores revelados pelo clube, estão, Jádson, Alan Bahia, Dagoberto, Rafinha, o campeão Mundial, com a seleção brasileira, Kléberson, e o volante da seleção Brasileira na Rússia, Fernandinho. 

Facebook Comentarios