Delcídio do Amaral deve visitar Bela Vista nos próximos dias

Na última quinta-feira (26), durante uma entrevista para a rádio Líder FM 102,1, localizada na fronteira entre Bela Vista e Bella Vista Norte – PY, o ex-senador da república Delcídio do Amaral falou dos projetos futuros para 2020, ano eleitoral em todo Brasil.

Além de falar do seu novo partido PTB, Delcídio destacou que irá passar pelos 79 municípios do estado e fortalecer a sigla para as próximas eleições.

“Estou assumindo o PTB com muita vontade de trabalhar, pois o PTB é um partido muito forte no nosso estado. Nos próximos dias, estarei visitando cada uma das cidades do nosso estado, vamos reestruturar e preparar o partido para lançar candidatos em 2020”, disse.

Evento do PTB em Campo Grande.
Diretoria do PTB BELA VISTA.

Delcídio também falou da importância do PTB no município de Bela Vista. “Quero cumprimentar o presidente Aroldo, a professora Orlanda e o Dr.Zinho, pessoas que estão engrandecendo o nome do PTB no MS. Tenho conversado com eles e posso dizer que o PTB Bela Vista é um dos diretórios mais organizados do estado. Em Bela Vista, tenho certeza que o partido está estruturado e preparado para lançar candidatos no pleito de 2020”, destacou Delcídio.

Enquanto senador, Delcídio do Amaral foi um dos parlamentares que mais enviou emendas para Bela Vista. De acordo com o parlamentar, foram mais de 15 milhões de reais destinados para a Princesa do Apa.

PTB Regional

Visando as Eleições de 2020, o PTB regional realizou no último dia 21 de setembro a troca da diretoria estadual. Deixou a presidência o deputado estadual Neno Razuk e assumiu o ex-senador Delcídio Amaral.