Em Bela Vista, radialista posta vídeo abastecendo gás e imagem passa de 1 milhão de visualizações

10726

Um vídeo gravado em um comércio de abastecimento de gás no Paraguai, mais precisamente na cidade de Bella Vista Norte,  viralizou na internet. O que deveria ser apenas mais um vídeo de indignação com a situação em que vive o Brasil no mandato do presidente Michel Temer (PMDB), superou as expectativas e já passou de mais de 1 milhão de visualizações no Facebook, 59 mil compartilhamentos, e 4.880 curtidas.

As imagens foram feitas pelo locutor Daniel Lima, da emissora de rádio “Líder FM 102,1”, que fica na cidade fronteiriça de Bella Vista Norte – PY. Com o intuito de comparar os valores que são cobrados em alguns municípios do Brasil, Daniel Lima mostrou a diferença de preço do Paraguai para o Brasil, e uma forma diferente de abastecer, como se fosse uma espécie posto de combustível onde as pessoas abastecem qualquer valor.

Apesar do método diferente, o que chama atenção é quantidade de visualizações que o bela-vistense conquistou com o vídeo, algo jamais visto na cidade Bela Vista ou até mesmo, em Bella Vista Norte.

“Estava fazendo o almoço ao lado do meu amigo e radialista, Marcelinho Calvano, quando o gás acabou e fomos até uma empresa de gás para abastecer R$20,00. Foi quando decidi fazer o vídeo para mostrar a facilidade e o preço do gás no Paraguai, em especial em uma cidade que fica na fronteira, há poucos metros do Brasil. Após isso, cheguei ao estúdio da rádio Líder FM 102 e postei o vídeo e em questão de horas foram surgindo centenas de visualizações. Estou muito feliz com à proporção que tomou a postagem, e agradeço a todos que compartilharam, comentaram ou até mesmo curtiram”, disse Daniel Lima.

O vídeo já está circulando em vários estados do país, e nesta terça-feira (03) chegou a 1.290.063 de visualizações.

 

 

 

 

 

Veja o mesmo vídeo que foi postado em uma pagina do youtube!

Facebook Comentarios