Em Bela Vista, Templo Apostólico Cristo para as Nações reúne famílias na virada do ano

1027

Se muitos preferem passar a virada do ano em shows seculares, outros optam por curtir o réveillon na igreja. Essa é a principal escolha de evangélicos de Bela Vista.

O Templo Apostólico Cristo para as Nações realizou na noite do dia 31 um culto especial em agradecimento a Deus pelo ano que passou, e em celebração pelo novo ano que chegou.

Varias famílias participaram da vigília da virada. O encontro contou com música, coral infantil, alegria, e claro, com a presença de Deus nos corações de todos os presentes.

Ao BV NEWS MS, uma jovem que estava presente na vigília afirmou que o melhor a se fazer é “passa o ano novo na presença de Deus, entregando o novo ano ao criador, fazendo com que ele próprio derrame amor e paz ao próximos dias“, destaca.

Além do culto de final de ano, houve também um lindo momento de confraternização, onde foi servido um delicioso jantar com churrasco para as famílias presentes.

O pastor do Tempo Apostólico Cristo para as Nações, Nemildes Leite, agradeceu a presença de todos os irmãos e falou da importância de se encerrar e começar o novo ano na presença de Deus.

“Passar a virada do ano na igreja é expressar um sentimento de gratidão pela bondade de Deus, que nos sustentou ao longo do ano. A ocasião também é apropriada para refletir sobre a vida e buscar uma proximidade com Deus no ano que vai começar. Eu e a pastora Rosimar agradecemos a presença de cada família, e aproveitamos para desejar um 2018 de muita paz, saúde e alegria. Que a presença de Deus esteja sempre presente na vida de todos”, disse o pastor.

O Tempo Apostólico Cristo para as Nações fica na Avenida Teodoro Sativa, centro.

Facebook Comentarios