Em Bela Vista, Grêmio Pedro Rufino recebe moto do SICREDI para show de prêmios

356
O SICREDI Centro Sul, fez nesta data de 05 de junho de 2018, a entrega de uma moto Yamaha 150E Factor, para o Grêmio Pedro Rufino realizar um show de prêmios, com fins de arrecadar fundos para o clube.

O SICREDI como instituição financeira de Bela Vista MS, vem contribuir no sentido de valorizar a cultura, o lazer e a felicidade  do povo bela-vistense.

A Diretoria do Grêmio Pedro Rufino planejou um show de prêmios para o dia 09 de setembro de 2018, na área externa do clube.  E solicita que a população de Bela Vista-MS, Bella Vista Norte-PAR e cidades vizinhas, façam parte dessa historia de resgate, trazendo de volta essa majestosidade que sempre manteve no centro da cidade, adquirindo nossas cartelas que será a um preço acessível de R$ 20,00.

Além da Moto Yamaha 150E Factor, doada pelo SICREDI Centro Sul de Bela Vista MS, teremos outros prêmios agregados.

Toda a arrecadação será destinada a recuperação deste patrimônio que ora tenta renascer em Bela Vista-MS e,vir a se tornar novamente o ponto de encontros de amigos para lazer e atividades em geral.

Foi na sede social do “Grêmio Pedro Rufino” que se realizaram as grandes solenidades e eventos sociais de Bela Vista-MS, bem como, a realização de treinamento de atletas e campeonatos desportivos locais e em virtude do que é considerado de “Utilidade Pública” pelas Leis Estadual nº 1871 e Municipal nº 837/88.  

Assim a Diretoria do Grêmio Pedro Rufino, agradece ao Sr Luiz Claudio (gerente da Agencia de Bela Vista MS),estendendo a funcionários e aos Conselheiros Marcos Nunes e Afonso Marin que fizeram parte desse momento.

Agradecemos ao SICREDI de Bela Vista MS, pela confiança demonstrada em nosso trabalho, e por compartilharem conosco este sonho, pois nada se faz sem apoio, sem recursos e sem crédito. Desses três elementos, o mais difícil de conquistar é o crédito. Não um crédito bancário, mas um crédito que vêm da confiança depositada em nosso trabalho em prol do Grêmio Pedro Rufino.

Rodolfo Medina – Grêmio Pedro Rufino

Facebook Comentarios