Em Bela Vista, Desbravadores Vanguarda convidam bela-vistenses para cerimônia de admissão de lenço e investidura

1020

O evento acontece neste sábado

O Clube dos Desbravadores Vanguarda realiza nesse sábado, às 19h00, a Cerimônia de Admissão de Lenço e Investidura. O evento sera aberto ao público e acontece no Cine São José.

A cerimônia de lenço é a transformação do aspirante em desbravador, momento em que se torna membro do clube.

A entrega do lenço é um momento muito especial para os jovens, pois é quando eles são reconhecidos oficialmente como Desbravadores.

Nossa redação entrou em contato com a bela-vistense Marly Macedo, que convidou a população para o evento e destacou a importância desta cerimônia para os membros do clube.

“Essa noite será cheia de emoções: admissões e investiduras nas classes regulares. Alguns de nossos garotos receberão seu tão sonhando lenço que representa nossos “Ideais” Servo de Deus e amigo de todos. Agradecemos a todos os pais, padrinhos e colaboradores por todo apoio e confiança. Vocês são fundamentais. Agradecemos também ao pastor Adoniran Ruís e sua esposa Elaine Ruís, pois teremos a honra de te-los conosco em mais um evento do nosso clube. Visamos deixar nossa marca na História. Somos a Vanguarda e não paramos de lutar, MARANATA”, disse Marly.

Facebook Comentarios